imagine mehomie

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Mahomie - what about love


Sou Bellinda Gonzales Flores Garcia,mas prefiro Bellinda Gonzales,tenho 17 anos,estou me mudando Hoje para Miami,eu vivo com Minha Mãe "Maria  Garcia Ortega " ela é super chata,odeio ficar perto dela nem sei porque vivo com ela maldito seja o Juiz filho de uma p*** que me entregou pra ela,preferia estar com meu pai "Rodrigo Gonzales Flores" um otimo paí pena que ele não pode sair do Mexico pra me ver sempre apenas nas ferias ele podia me ver,agora tá dificil mesmo. ha eu ai esquecendo pra completar a desgraça na minha via também tem Meu irmão"Dude Garcia Ramirez " e "Ade Garcia Ramirez" sim eu sou Irmã dele só por parte de Mãe mesmo.
 Essa Manhã acordei em com o Dude me cutucando,abri os olhos e vi uma rua super linda,e uma casa enorme,um Jardim,Maria abriu a porta do Caminhão para que eu pode-se sair,ela estava com aquela cara de cansada,sai do caminhão usando essa Roupa ----->
 aquela rua era tão linda,perfeita,os Pássaros,o Sol,o Vento,era inicio da manhã,Dude,Maria e Ade começaram a Colocar as Coisas em casa,eu fui tirando as coisas do Caminhão,Até que uma mulher de cabelos castanhos claros parou na porta do caminhão.
__Precisa de ajuda querida? -- Eu olhei para aquele rosto lindo,sorri,parece que as pessoas por aqui são bem legais,apenas assenti,ela sorriu
__sou Michele,ha...vou chamar meus ajudantes e já volto -- ela saiu,sorri,Logo um Menino pulou dentro do caminhão.
__eu Levo isso ... haa.. sou Austin -- ele apertou a minha mão,nossa que menino lindo era aquele?sorri encabulada,ele era simplesmente um Anjo fofo,Ele tinha os olhos verde vidrantes,Seus sorriso era o Mais lindo que já vi pode apostar nisso,ele tinha um estilo meio... Justin Bieber,e que caia muito bem nele tá e no Justin também,
__Sou Bellinda -- Me apresentei acho que com a maior Timidez possível no momento,Logo entrou uma menina carinha de Anjo que ela tinha deu vontade de apertar as Bochechas delas,e um menino Mais fofo ainda,todo sorridente,segurando uma camera.
__e aqui estamos gravando a chegada da nova Visinha... -- ele parou olhou pra mim -- que é super gata,nossa,nossa em -- ele disse brincando,a garota deu um tapa no braço dele.
__aff...tá,esses são,o panaca do Alex e essa a rouba melhores amigos Sarah - ele disse revirando os olhos,a garota deu um tapa no Austin.parece que ela gosta de bater nas pessoas,eu rir dela.
__Sou Bellinda -- Falei me apresentando,Alex já foi desligando a câmera e pegando uma mala no canto.
__Eai Bellinda...Bora cambada -- Ele foi levando as coisas pra minha casa,assim Sarah,Austin e Michele,Pela primeira vez na vida eu estava fazendo amigos e isso era raro,arruma-mos toda a casa,Até que foi rapidinho,era só arrumar as coisas nos guarda roupas,sapatos,e as camas,e alguns quadros,o resto estava tudo pronto,o caminhão era porque foi o unico Carro que ela consegui alugar,porque vans lá não tinha.
Anoite Sarah,Alex,Austin e eu ficamos Jogando Video-Game,era até legal ter alguém pra estar comigo porque minha mãe,e meus Irmãos eram ocupados de mais pra estar comigo,bom como eu sou acostumada a Jogar  então ganhei da Sarah e do Alex,bom com o Austin ficamos empatados.
__Poxa eu queria ganhar -- Sarah disse choramingando
__kkkkkkkkkkkkkkkkkk... de mim? nem sonhando -- Falei me gabando (Rimo kkkkkk.) ele iariam descendo e eu também. Austin me puxou para o quarto outra vez.
__onde aprendeu a Jogar?
__com meu ex-namorado e acabei gostando.
__Do seu ex-namorado ou...
__de jogar seu Bobo -- era a primeira vez em...3 anos que eu estava rindo com um garoto fofo,ele sorriu também.
__e ai tem planos pra Amanhã?
__tenho... casamento do Dude e a Ade vai morar com o Namorado dela,vou no Aeroporto -- Falei com cara de cansada ele riu.
__e você é obrigada ai ir no aeroporto?
__só no casamento mesmo -- respondi.
__deixa eu ir com vocês... -- fez biquinho,apertei as bochechas dele.
__Deixo sim -- falei rindo.
__que horas?
__as 7 pm -- falei rindo,ele segurou minha mão. 
__me daria a honra de ser minha acompanhante?
__você não teria outra escolha -- disse rindo,saimos do quarto rindo.
bom foi Legal conhece-los,o Austin chama a mãe dele de Mama que fofo,eu chamo a minha de Maria,odeio chamar ela de mãe,de madrugada Ade me acordou para me despedir dela,finalmente,eu poderia ficar sozinha em casa,bom mas talvez eu sinta saudades,talvez porque meus irmãos nunca gostaram de mim,mas depois que ela foi embora eu fui dormir. porque no dia seguinte eu teria que ira para o casamento do Meu irmãos que saco pelo-menos o Austin vai estar lá comigo.