imagine mehomie

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine Mahomie - what about love

Chegamos em casa,Justin desceu do Carro,abriu a porta pra mim,sorri,ele segurou minha mão e entramos em casa,ele estava todo fofo,fomos até meu quarto.
__senta ai só vou trocar de roupa -- disse correndo pra dentro do banheiro,coloquei uma roupa leve como sempre,um saia,blusa e os cabelos soltos,Sai do banheiro ele sorriu que nem bobo
__que foi? -- perguntei,ele se aproximou
__sua saia é muito curta,coloca uma maior -- ele disse baixinho no meu ouvido.
__ta bom -- falei pegando uma bermuda eu a coloquei.
__melhorou -- falou,mordendo os labios
__ué não gosta de menina não -- ele me jogou na parede
__quer mesmo saber? -- mordeu minha orelha,me deixando totalmente mole,ele sorriu
__e se eu quiser? mas não posso -- falei seria,ele deu uma mordidinha no meu pescoço,senti um arrepio,ele passou a mão na minha barriga.
__tudo bem --me deu um selinho
__ficou comigo pra provoca-la? -- perguntei,ele me olhou confuso.
__Jasmine?não --ele disse eu sorri
__Mentiroso -- me sentei em seu colo,com as pernas em sua cintura de cada lado.
__para com isso. sou homem poxa vou te atacar --ele disse fechando os olhos,sorri
__então fala.. -- falei ele me olhou
__foi -- sorri e me levantei
__porque não disse antes agente podia ter zuado ela -- falei olhado pela janela,a tal Jasmine estava vindo
__serio? -- ele perguntou,tirei minha blusa rapido,ele arregalou os olhos
__vem sobe em cima de mim -- falei rapido,ele me olhou
__mas achei que não podia 
__ela ta vindo -- falei,ele se jogou em cima de mim,mordendo meu pescoço,se aquela menina não chegar logo,vou transar com ele,a porta se abriu.
__QUE PORRA É ESSA CARALHO -- jasmine disse gritando
__Iamos transar mas você chegou na hora errada -- disse como se fosse verdade,Justin riu baixo,Austin percebeu.
__VAI TOMA NO SEU CU -- Jasmine disse irritada,eu sorri
__se você deixar... -- ela puxou o Justin.
__ME LEVA PRA CASA AGORA - ela gritou e eu Começei a rir
__calma garota... eu só fiz isso pra ver se você gosta mesmo dele -- falei e ela começou a rir liviada
__se ta louca? -- ela disse parecia que eu tirei um tonelada de cima dela,começei a rir,assim eu tive meus 2 melhores amigos,e o Austin,Sarah foi pro texas com o Alex.
(desculpa pelo capitulo rapido mas depois eu faço um grande )
1 ano depois vou viajar com o Austn,justin e Jasmine

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagine Mahomie - what about love

 Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,meus cabelos estava batendo no  meu rosto,uma musica começou a tocar era o tal do Luan santana,nem gosto mas essa musica era linda e estava no fim "hoooo,hooo,hooo' só os anjos cantam"Olhei pro lado e sorri,Austin estava no meu quarto de terno,com o cabelo todo arrumado,e a musica saia d celular dele ,todo sorridente,mas as essa horas? mas tudo bem.
__até que em fim -- ele disse desligando a musica,olhe pra ele mais uma vez.
__o que acontece?
__haaaa...nada só que você tá acordando agora,sua mãe e seu irmão foram arrumar os bang da festa.
__ha que bom....
__vai se arrumar eu te espero.
__mas sai do quarto garoto vai -- apontei pra porta e ele saiu,sorri,peguei meu vestido no closet,meu salto,e fui para o banheiro,tranquei a porta abrio chuveiro na agua morna,me despi totalmente,entrei de baixo do chuveiro(avá pensei que você ficou em cima)a agua tomou conta do meu corpo,me deixando bem refrescada,depois de um longo bonha peguei a toalha me seguei,e a coloquei no cabelo,passei creme no corpo,coloquei meu vestido e o salto,passei um glos.
__Beelindaa acabou?
__já. -- respondi
__ALELUIA DEUS. -- Austin gritou,sorri,mas nem demorei tanto assim,soltei meu cabelo e o pentiei,sai do banheiro assim que terminei.
__prono seu tosco -- falei e ele riu
__essa é minha aconpanhante? -- ele perguntou apontando pra mim,ergui uma sobrancelha
__tá tão ruim asim?
__Logico,se um menino der em cima de você vou espanca-lo -- Rimos,descemos pra tomar café,pra constar já era 3 h da tarde "3pm" mas eu não comi nada então eu posso,mas o Austin é porque é comilão assim mesmo,quando terminamos colocamos na pia os pratos e os copos.
__vamos? -- ele perguntou
__vem -- o puxei para o banheiro,o entreguei uma escova fechada,e escovamos juntos,desputndo o espelhos e rindo,mas conseguimos terminar,corremos para o carro,era um range rouve vermelho,bom como minha mãe é muito muito simples "sqn" ela escolheu um lugar bem longe,bom que o Austin tinha gps,3 horas perdidos,chegamos,era até bonitio,haaa, o casamento na Igreja já tinha rolado então fomos para a local da festa,entramos e tinha gente que eu nunca vi,mas de boa,Austin e eu ficamos sentados em uma mesa,uma menina chegou e o chamou pra dançar e ele foi.
__legal sozinha -- eu disse baixo,mas tentei curtir,quando vejo o Austin já estava aos beijos com a garota,crdo como ele é rapido,mas mesmo assim aff. ele tinha que estar comigo não com aquela piranha. revirei os olhos fazer o que ele não é meu,então ele faz o que quiser da vida.
__quer um pouco? -- um garoto sentou ao meu lado,sorri pra ele e neguei
__vai só um pouquinho -- ele disse soridente,peguei o copo e bebi,tinha um gosto bom,tipo que nem coca-cola,mas era diferente.
__o que é isso? -- perguntei,ele sorriu
__guarana
__oque é guarana?
__refri do brasil. -- sorri e bebi o resto,ele sorriu
__gostou?
__amei -- ele estendeu a mão
__sou Justin -- ele estendeu a mão pra mim,eu a apertei sorridente
__Bellinda -- me apresentei.
__e ai gosta de dançar?
__sim mas meu aconpanhante saiu com outra menina -- falei desapontada,ele sorriu
__dança comigo -- ele me puxou nem esperou minha resposta,já que eu estava aqui tinha que me divertir né,até que ele dança muito,quem eu quero enganar ele humilha mas perdeu pra mim danço muito melhor u-u
 __onde aprendeu a dançar? -- me perguntou
__sozinha -- disse rindo,voltamos a dançar,mas ele ficava olhando nos meus olhso e estava me deixando com vergonha,ele me deu um beijo delicado na bochecha,eu sorri feito uma boba,ele estava tentendo me conquistar e sabe de uma coisa?estava conseguindo.
__cheiro bom -- falei pois eu sentia seu perfume de perto ele sorriu
__não é melhor que o seu -- ele se aproximou,espera,não posso nem o conheço direito,mas parece ser legal,e se eu me arrepender?ai meu Deus e agora?
__humm.. aposto que não -- sorri e o puxei,colando nossos labios,logo ele pediu passagem,mas era estranho tinhamos uma coisa,mas eu sentia que não era esse o garoto,tipo o que iria ser apenas meu,mas quem liga eu nunca encontraria o garoto certo mesmo,eu tinha que aproveitar,fomos parando o Beijos lentamente,ele me deu alguns selinhos antes de sorri
__beija melho do que imaginei -- sorriu
__não,você quem beija -- sorrimos,a garota que estava com o Austin parou do nosso lado e o Austin estava atraz
__oi -- Ela disse,sorri
__oi
__haa... Jasmine essa é a Bellinda,Bellinda essa é a Jasmine -- apertamos uma a mão da outra mas parecia que estavamos sendo falsas pelo menos eu estava.
 ficamos o resto da festa juntoss,Justin e eu,Jasmine e Austin,Trocamos beijos até acabar a festa e o Justin mora perto da minha casa *---------* e a Jasmine também ¬ ¬'
 o pior é que estavamos fingindo ser amiga uma da outra mas ficamos nos encarando com raiva,mas tudo bem eu dava selinhos no Justin de proposito e ela fez questão de ir embora e o Austin foi e eu fui com o Justin não podia deixar aquela vadia ficar com ele não mesmo.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Mahomie - what about love


Sou Bellinda Gonzales Flores Garcia,mas prefiro Bellinda Gonzales,tenho 17 anos,estou me mudando Hoje para Miami,eu vivo com Minha Mãe "Maria  Garcia Ortega " ela é super chata,odeio ficar perto dela nem sei porque vivo com ela maldito seja o Juiz filho de uma p*** que me entregou pra ela,preferia estar com meu pai "Rodrigo Gonzales Flores" um otimo paí pena que ele não pode sair do Mexico pra me ver sempre apenas nas ferias ele podia me ver,agora tá dificil mesmo. ha eu ai esquecendo pra completar a desgraça na minha via também tem Meu irmão"Dude Garcia Ramirez " e "Ade Garcia Ramirez" sim eu sou Irmã dele só por parte de Mãe mesmo.
 Essa Manhã acordei em com o Dude me cutucando,abri os olhos e vi uma rua super linda,e uma casa enorme,um Jardim,Maria abriu a porta do Caminhão para que eu pode-se sair,ela estava com aquela cara de cansada,sai do caminhão usando essa Roupa ----->
 aquela rua era tão linda,perfeita,os Pássaros,o Sol,o Vento,era inicio da manhã,Dude,Maria e Ade começaram a Colocar as Coisas em casa,eu fui tirando as coisas do Caminhão,Até que uma mulher de cabelos castanhos claros parou na porta do caminhão.
__Precisa de ajuda querida? -- Eu olhei para aquele rosto lindo,sorri,parece que as pessoas por aqui são bem legais,apenas assenti,ela sorriu
__sou Michele,ha...vou chamar meus ajudantes e já volto -- ela saiu,sorri,Logo um Menino pulou dentro do caminhão.
__eu Levo isso ... haa.. sou Austin -- ele apertou a minha mão,nossa que menino lindo era aquele?sorri encabulada,ele era simplesmente um Anjo fofo,Ele tinha os olhos verde vidrantes,Seus sorriso era o Mais lindo que já vi pode apostar nisso,ele tinha um estilo meio... Justin Bieber,e que caia muito bem nele tá e no Justin também,
__Sou Bellinda -- Me apresentei acho que com a maior Timidez possível no momento,Logo entrou uma menina carinha de Anjo que ela tinha deu vontade de apertar as Bochechas delas,e um menino Mais fofo ainda,todo sorridente,segurando uma camera.
__e aqui estamos gravando a chegada da nova Visinha... -- ele parou olhou pra mim -- que é super gata,nossa,nossa em -- ele disse brincando,a garota deu um tapa no braço dele.
__aff...tá,esses são,o panaca do Alex e essa a rouba melhores amigos Sarah - ele disse revirando os olhos,a garota deu um tapa no Austin.parece que ela gosta de bater nas pessoas,eu rir dela.
__Sou Bellinda -- Falei me apresentando,Alex já foi desligando a câmera e pegando uma mala no canto.
__Eai Bellinda...Bora cambada -- Ele foi levando as coisas pra minha casa,assim Sarah,Austin e Michele,Pela primeira vez na vida eu estava fazendo amigos e isso era raro,arruma-mos toda a casa,Até que foi rapidinho,era só arrumar as coisas nos guarda roupas,sapatos,e as camas,e alguns quadros,o resto estava tudo pronto,o caminhão era porque foi o unico Carro que ela consegui alugar,porque vans lá não tinha.
Anoite Sarah,Alex,Austin e eu ficamos Jogando Video-Game,era até legal ter alguém pra estar comigo porque minha mãe,e meus Irmãos eram ocupados de mais pra estar comigo,bom como eu sou acostumada a Jogar  então ganhei da Sarah e do Alex,bom com o Austin ficamos empatados.
__Poxa eu queria ganhar -- Sarah disse choramingando
__kkkkkkkkkkkkkkkkkk... de mim? nem sonhando -- Falei me gabando (Rimo kkkkkk.) ele iariam descendo e eu também. Austin me puxou para o quarto outra vez.
__onde aprendeu a Jogar?
__com meu ex-namorado e acabei gostando.
__Do seu ex-namorado ou...
__de jogar seu Bobo -- era a primeira vez em...3 anos que eu estava rindo com um garoto fofo,ele sorriu também.
__e ai tem planos pra Amanhã?
__tenho... casamento do Dude e a Ade vai morar com o Namorado dela,vou no Aeroporto -- Falei com cara de cansada ele riu.
__e você é obrigada ai ir no aeroporto?
__só no casamento mesmo -- respondi.
__deixa eu ir com vocês... -- fez biquinho,apertei as bochechas dele.
__Deixo sim -- falei rindo.
__que horas?
__as 7 pm -- falei rindo,ele segurou minha mão. 
__me daria a honra de ser minha acompanhante?
__você não teria outra escolha -- disse rindo,saimos do quarto rindo.
bom foi Legal conhece-los,o Austin chama a mãe dele de Mama que fofo,eu chamo a minha de Maria,odeio chamar ela de mãe,de madrugada Ade me acordou para me despedir dela,finalmente,eu poderia ficar sozinha em casa,bom mas talvez eu sinta saudades,talvez porque meus irmãos nunca gostaram de mim,mas depois que ela foi embora eu fui dormir. porque no dia seguinte eu teria que ira para o casamento do Meu irmãos que saco pelo-menos o Austin vai estar lá comigo.